top of page

Novo regulamento Geral de Protecção de Dados


No dia 25 de Maio de 2018 entrou em vigor o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados aprovado pela Comissão Europeia.


A privacidade de cada um de nós é fundamental e o Reencontro Infinito, preocupa-se com os seus dados pessoais e quer que confie que eles são respeitados e que o tratamento que efectuo deles cumpre o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados da União Europeia, também conhecido como GDPR (General Data Protection Regulation).


As actualizações introduzidas pelo GDPR têm como objectivo permitir uma maior transparência e clareza do tratamento que é efectuado aos seus dados e visa proteger o direito fundamental à privacidade e à protecção de dados pessoais dos cidadãos da União Europeia.


Os dados pessoais fornecidos ao Reencontro infinito, no momento do seu registo no site servem para envio de Newsletters com textos na área do desenvolvimento pessoal, auto-ajuda, motivação e também para o envio de informação sobre os serviços e actividades organizadas.

As comunicações podem conter cookies, pois estes são implementados em todos os sites criados pelo Wix.


O site do Reencontro Infinito, só faz sentido com a participação de quem lê as newsletters que eu escrevo, as publicações que eu faço no facebook e a participação nas actividades organizadas pelo Reencontro infinito, por isso, quero poder continuar a comunicar e a partilhar consigo os meus textos, ou metáforas/parábolas que encontro e acho interessantes partilhar, como todas as actividades que organizo.

Como tal, o Reencontro infinito compromete-se a não revelar, comunicar, distribuir ou ceder de qualquer outra forma os seus dados a terceiros.

Quando se inscreve numa actividade em grupo ou faz uma terapia individual, guardamos também os seus dados de contacto só para fins de poder comunicar consigo.


Caso queira manter os seus dados comigo tal como estão, não necessita de fazer mais nada.


No entanto, é importante saber que poderá, a qualquer momento, deixar de receber as nossas comunicações. Para o efeito, bastará cancelar a sua subscrição do site.


É também um direito seu pedir para receber uma cópia dos dados que temos a seu respeito e eliminar os seus dados de forma permanente da nossa base de dados. Nesse caso, bastará enviar um pedido por email para dora.alcaria@gmail.com.


Reafirmo o meu compromisso em respeitar a privacidade individual e valorizar a confiança e o interesse que me são confiados, pelo que é do meu total compromisso proteger os seus dados pessoais.


Agradeço antecipadamente a sua atenção e a permissão de continuar este projecto que tanto me preenche o coração e o meu sentido de vida.


Tudo de bom

Dora Alcaria

Nota: O texto está escrito de acordo com o antigo acordo ortográfico

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
  • Facebook Basic Square
  • Instagram
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn ícone social
Follow Us
bottom of page